top of page

Cybersafe participou no National Cyber Defense Exercise CIBER PERSEU 2019


A Cybersafe participou no Exercício Nacional de Ciberdefesa CIBER PERSEU 2019, evento organizado pelo Exército Português.


O evento é organizado desde 2014 e abrange atividades como treino, avaliação de procedimentos e capacitação técnica na resposta a incidentes decorrentes de ataques cibernéticos, sejam eles de âmbito nacional ou internacional. O cenário contempla diversos ataques no ciberespaço, que exigem um conjunto de respostas concertadas das várias entidades envolvidas neste conjunto de simulações.


Estiveram envolvidas dezenas de organizações nacionais como a Autoridade Tributária e Aduaneira, CEGER – Centro de Gestão da Rede Informática do Governo, EuroBIC, ERSE – Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, EURONEXT, Exército (Exército Português), Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Fundação para a Ciência e a Tecnologia, GNR, Governo Regional da Madeira, Instituto Universitário Egas Moniz, Marinha (Marinha de Portugal), REN, Toyota – Beja, Governo Regional dos Açores / Universidade dos Açores, Universidade do Porto e outros.


A nossa equipa CyberSafe participou nas missões MS-05 e MS-07. A CyberSafe conquistou a 5ª posição no Cyber Range Training (MS-07), sendo o MSSP (Managed Security Services Provider) com melhor desempenho.


Comments


bottom of page