top of page

CyberSafe obtém a especialização Cortex eXtended Managed Detection and Response (XMDR) da Palo Alto


Combina a solução Cortex XDR líder da Palo Alto Networks com os serviços de Managed Detection and Response da CyberSafe, capacitando as operações de segurança dos clientes.


Esta especialização confere à CyberSafe a capacidade de adicionar o Cortex XDR à oferta de MDR (Managed Detection and Response) da CyberSafe. Esta oferta foi desenvolvida com base nos serviços SOC da CyberSafe, adicionando EDR/NDR/XDR ao conjunto de ferramentas SOC para maximizar os recursos de deteção e resposta. A oferta MDR da CyberSafe pode incluir licenças EDR/NDR/XDR no valor mensal, ou usar ferramentas já existentes no cliente, geridas e monitorizadas pela equipa de analistas de cibersegurança da CyberSafe, como Microsoft Defender, Trellix XDR, Crowdstrike, Sophos XDR, entre outros.


Para obter esta Especialização, as organizações parceiras da Palo Alto Networks devem ter analistas SOC certificados em Cortex XDR/threat hunters na equipa e disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os parceiros que almejam esta distinção de Especialização em XMDR, devem também concluir os exames de especialização técnica e de vendas.


Os parceiros Cortex XMDR Specialization combinam analistas experientes, processos operacionais maduros e suporte comprovado ao cliente com os produtos de segurança líderes de mercado da Palo Alto Networks, permitindo que eles forneçam aos clientes visibilidade, deteção e resposta abrangentes na rede, no endpoint e nos ativos na cloud, combinados com os melhores produtos de prevenção de ameaças e aprofundada experiência em cibersegurança.

Comentarios


bottom of page