CyberSafe reconhecida com a certificação Diamond Innovator pela Palo Alto Networks
- saraguerra3
- 27 de mai.
- 2 min de leitura

A CyberSafe, empresa de referência no setor da cibersegurança em Portugal, tem o prazer de anunciar que foi oficialmente promovida ao estatuto de Diamond Innovator, que representa o nível mais alto atribuído no programa de parceiros NextWave, após uma análise rigorosa da sua conformidade e desempenho enquanto Solution Provider.
Esta distinção, atribuída pela Palo Alto Networks, reconhece os parceiros que demonstram excelência técnica na entrega de soluções de segurança avançadas, como AI-Driven Security Operations Platform, ou Cloud Security, para além das tradicionais firewalls de próxima geração. Ao alcançar este estatuto de topo, a CyberSafe passa a integrar um grupo restrito de parceiros estratégicos que se destacam pela inovação, conhecimento técnico e compromisso com o sucesso dos clientes.
“Este reconhecimento como Diomond Innovator representa um momento-chave para a CyberSafe. É uma prova do trabalho consistente da nossa equipa e da confiança que os nossos clientes e parceiros depositam em nós. Estamos empenhados em continuar a liderar com inovação, foco no cliente e excelência operacional” afirma Dinis Fernandes, Diretor Geral da CyberSafe.
Como Diamond Innovator, a CyberSafe terá agora acesso a um conjunto de benefícios estratégicos que potenciam:
A diferenciação no mercado, com soluções que vão além da cibersegurança convencional;
A disponibilização da oferta completa das várias gamas de produtos e soluções;
Otimização de preços com aumento da competitividade no mercado;
A aceleração dos ciclos de venda com processos mais simples e eficazes.
Esta certificação Diamond Innovator Solution Provider acumula com a certificação Innovator MSSP, e está alicerçada em diversas especializações técnicas em múltiplos domínios do portfólio Palo Alto, como Cortex XDR, Cortex XSOAR, Cortex XSIAM e Hardware Firewall.
Este marco sublinha a visão da CyberSafe de estar na vanguarda da cibersegurança, contribuindo ativamente para um ecossistema mais resiliente, inteligente e preparado para os desafios atuais e futuros, tirando o máximo partido da AI.