top of page

CyberSafe e Darktrace organizaram um pequeno-almoço executivo para apresentar a solução Darktrace


CyberSafe e Darktrace organizaram um pequeno-almoço executivo para apresentar a solução Darktrace. O evento "Darktrace The Enterprise Immune System" foi organizado no VIP Grand Hotel Lisboa & SPA, Lisboa, Portugal.

A CyberSafe fechou recentemente um acordo com o fabricante Darktrace para revender os seus produtos em Portugal, acrescentando os seus próprios serviços. As soluções DarkTrace são utilizadas por mais de 7000 organizações em todo o mundo, demonstrando uma forte aceitação no mercado.

Em termos de defesa cibernética, a solução Darktrace é a tecnologia de Machine Learning mais avançada no mundo. Inspirada na inteligência de autoaprendizagem do sistema imunitário humano, a Darktrace aplica a mesma lógica a ambientes empresariais e industriais. Alimentada pela Machine Learning e algoritmos de IA desenvolvidos por matemáticos da Universidade de Cambridge, a tecnologia Enterprise Immune System aprende interativamente um "padrão de vida" único ("self") para cada dispositivo e utilizador de rede e correlaciona estes conhecimentos de modo a detetar ameaças emergentes, que de outra forma passariam despercebidas. Com uma instalação simples e rápida, deteta e aprende o que é normal numa infraestrutura a partir de um ponto estratégico na rede, reagindo e alertando para comportamentos não-padronizados. O processo de deteção de anomalias compara não só o comportamento do tráfego, mas também o comportamento dos dispositivos e redes em comparação com outros semelhantes.

O evento contou com a presença de várias organizações, como infraestruturas críticas, bancos, setor público, serviços, indústria transformadora e outros setores.

Se estiver interessado em saber mais sobre soluções Darktrace e como ajudar a sua organização em termos de defesa cibernética, entre em contacto, connosco.

Comments


bottom of page